quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Starzzz"


Hoje a chuva e o frio, vieram para me aquecer, para trazer brilho e luz...
Meu coração que estava frio e minha alma refém da escuridão se alegraram.
Porque hoje o frio e a chuva chegaram decretando o fim da tristeza e das lágrimas.
Porque hoje estrelas voltaram a brilhar e tudo fez sentido outra vez...
Estou parada na janela olhando as gotas de chuva caindo, fumando meu cigarro, tomando meu café olhando os anéis em meus dedos e sorrindo... apenas sorrindo, em paz. De leve...




By A.Biloti




**Baseado em fatos reais  ;D

Um comentário:

  1. "Realmente, hoje estrelas voltaram a brilhar e tudo fez sentido outra vez..." (eu que o diga, rs)

    Lindo por demais seu post amiga!
    valeu por fazer parte da minha vida.
    Amo-te <3

    ResponderExcluir