segunda-feira, 27 de junho de 2011

Retorno


Odeio o modo como você aparece do nada, destruindo minhas defesas e derrubando meus muros.
Maldito seja o dia em que vi sua foto!
Estava muito bem sozinha, falo sério estava super bem, acostumada com minha solidão de leve, mas você tinha que aparecer?!
Já não sinto mais o surto violento e absurdo de felicidade quando o vejo.
Sinal de que esse sentimento já está me fazendo mal.
Quero poder estar em paz novamente, isso será impossivel enquanto não matar esse sentimento.
Até lá vou vivendo, me sentindo mal a cada aparição sua...
Mesmo assim não consigo deixar de pensar em como seria bom se você estivesse aqui.
Como meu coração ficaria aquecido, enquanto o meu corpo repousa em seus braços... Como seria bom se você me amasse...



By A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário