terça-feira, 7 de junho de 2011

Sobre mim.


Gosto de homens que me façam rir.
Não gosto que mexam no meu cabelo
Gosto de leite com café
Não gosto que toquem no meu rosto
Gosto do wolverine
Não suporto a Jean Grey
Amo o Batmam
Odeio o Supermam
Gosto de inverno
O Verão me irrita.
Gosto da noite e do modo que ela me inspira...
Gosto das tardes que se estendem preguiçosas e reflexivas, estando eu acompanhada ou sozinha
Gosto de perder o fôlego de tanto rir
Odeio quando as pessoas mentem pra mim, e odeio mais ainda quando essas mentiras me fazem chorar...
Há alguns anos, uma ferida foi aberta por causa de uma mentira. E sim, sim ela ainda sangra, até hoje.
Odeio parecer fraca
Amo o meu cachorro!! Meu amiguinho mais fiel.
Gosto dos meus amigos, dos rolês, dos sorrisos, das lágrimas, dos sonhos, dos momentos de bobeira, das palavras sem sentido... Tudo isso ao lado deles: NÃO TEM PREÇO!
Odeio mordidas e arranhões...
Gosto de beijo, cheiro, gosto, abraço.
Tenho tido uma relação de amor e ódio com a solidão
Adoro ler, não vivo sem música, e nunca dispenso um bom filme.
Adoro tomar um café e fumar um cigarro com a minha amiga Janny e passar horas conversando sobre nada... sobre tudo...
Gosto de fotografia.
Tenho a melhor mãe do mundo
Sou viciada em esmaltes
Sonho em conhecer a Finlândia
Sou apaixonada pela cultura Viking
Aprecio muito um bom vinho, tatuagens, piercings e alargadores.
Como me conquistar? SURPREENDA-ME
Como me perder? MINTA PARA MIM
Clarice Lispector me encoraja
Caio Fernando Abreu me traduz...


A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário