sábado, 21 de maio de 2011

Plenitude...



Mais um dia se passa e você não sai do meu pensamento.
Espero ansiosamente o momento de estar nos seus braços, podendo te mostrar tudo o que sinto.
E mesmo que não fiquemos juntos, te quero sempre por perto.
Como amigo. Como parceiro. Compartilhando sorrisos, alegrias, conquistas, tristezas e derrotas.
Se você não puder ser meu 'homem', gostaria que fosse meu ombro, meu colo, meu abrigo, meu protetor.
Espero poder contar sempre com você.
E pode ter certeza que estarei ao seu lado sempre que precisar.
Você é uma dessas raras pessoas que a gente conhece e sente que vale muito a pena.
Desejo que você tenha uma vida plena!
Que todos os seus objetivos sejam alcançados. Que nunca falte sáude, trabalho, motivação, esperança, alegria, rolês, amigos. Que o sucesso te acompanhe sempre.
Tomara que eu seja a pessoa que faça o seu coração sorrir... Mas se acaso não for, que você a encontre e seja muito feliz.
Nunca desista.


A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário