quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estado Civil: Desinteressada.

Neste momento, não tenho nada a dar à ninguém.
Tenho uma energia concentrada na mudança que quer
que eu saia da zona de conforto e cresça.
Isso é muito difícil e solitário, não achem que seja apenas egoísta.
Mas estou me dedicando ao processo com uma disciplina que nunca tive.
Entendam, eu tenho amor sobrando em mim
e poderia fugir do meu processo namorando alguém.
Mas a proposta é me namorar primeiro e cuidar do
que foi negligenciado por tanto tempo.
Um dia eu voltarei pra todo mundo que me
queira como companhia, mas agora sou eu quem
escolho quem vai participar do meu
ESPAÇO SAGRADO DE DENTRO.


Bem 4 posts no dia tá bom neah?
Coloquei aqui tudo que estou sentindo.
Um turbilhão de emoções (esse ia ser o nome do meu blog antes! rsrs) um tanto confuso, mas
é exatamente isso. Estou ansiosa como nunca pensei ser possivel estar.
Bjs carinhosos a todos aqueles que perdem alguns minitos do seu precioso tempo lendo esse monte de merda que escrevo aqui. E espero q faça sentido pra alguém.


A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário