sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paz... Leveza... Tranquilidade...



Ai como é bom estar em paz, e tranquila novamente...
Recebi um scrap que tirou o peso de uma baleia azul das minhas costas, rsrs, acalmou meu coração viu!?
Bem amanhã to indo pra casa... Delicia...
Vou ver os keridões e as minhas keridonas, estou contando as horas.
Logo menos arrumar a mala, organizar as tralhas. ;D
Quero mto ser feliz, estou precisando de momentos agradáveis ao lado dakeles q eu amo e q me amam tbm.
Quero mtos abraços, sorrisos, porres e conversas deliciosas.
Quero rolês insanos...Perder a hora, a linha, a cabeça...
Quero tererés tranquilos e sem pressa, sem hora pra acabar.
Quero me encontrar, me redescobrir, me reinventar...
Quero falar bobeira, falar sério, falar nada...
O momento é de reflexão, preciso decidir mta coisa.
Como é bom voltar.



A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário