segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Todo ursinho carinhoso tem seu dia de coração gelado.



Domingo de cão!   =/
22:36 hs

(8) Olha não sou daqui, diga aonde estou...

Como preencher um vazio maior que o oceano?
Sinto esse vazio dentro de mim e nada melhora essa sensação de náusea e falta de ar que me persegue todo o tempo desde que cheguei nessa merda de lugar.
Sinto falta do meu canto, da minha gente, dos meus lugares favoritos. Fico péssima toda vez que penso que eu tinha tudo isso tão perto e nunca dei valor...
Juro que isso nunca mais vai acontecer.
Sinto falta de conversar com pessoas inteligentes, pessoas que falam a mesma língua que eu, que entendam e respeitem meus gostos e opiniões, que não se julguem as donas da verdade, que não tenham a cabeça fechada com preconceitos ridiculos e pensamentos arcaicos...
Aqui não é o meu lugar e nunca vai ser!
#FATO!
Quero muito meus alguéns e meus ondes de volta!



Bjos e lambidas a tos q por aki passarem!


Dica do Post


Filme: V de Vingança. Com Natalie Portman no elenco, não podia ser ruin não??
Eu sou apaixonada por esse filme, ele é simplesmente perfeito 

Música: Isabela Taviani, quem ainda não ouviu, qdo ouvir vai se apaixonar, pq a voz dela é linda e as canções que ela canta tbm.

Livro: to sem idéias pra livros hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário