sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Medo do Novo.



Tudo q é novo assusta.
Sei bem disso, estou feliz, mas mto assustada com a dimensão das coisas em minha vida, com o leque absurdo e imenso de possibilidades q esta se abrindo na minha frente.
é tudo mto bom e mágico, mas qdo a gente acostuma a só cair na vida, andar tanto tempo em pé e de cabeça erguida deixa qqr um desconfiado.
Tá tudo indo tão bem, pela primeira vez em anos tenho esperança, mas esperança de verdade que tudo vai correr bem, Q vou alcançar os meus objetivos e realizar meus sonhos...
apesar de algumas coisas ainda precisarem melhorar, estou em paz, pq sei q estou dando o meu melhor, e me esforçando pra q tudo corra bem.
Vou ser tudo o q eu quiser...
Vou fazer tudo q eu quiser...
Vou ser feliz...
e ninguém vai me impedir!


Bjos e lambidas a tds q por aki passarem!


Dicas do dia


Filme: Eu Sou A Lenda! (Sim, estou viciada em ver o Will Smith) esse filme é mto foda e ponto.
Música: Love the way you lie, do Eminen com a Rihana, estou enlouquecida, completamente apaixonada por essa musica. e fora q o titulo "eu amo o jeito q vc mente" é um tanto reflexivo, nostálgico e intrigante, não?!
Livro: Vida de drogas (Valcyr Carrasco) li esse livro
qdo era adolescente e marcou demais, tenho um carinho todo especial por ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário