domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pin ups.



No post de hj vou falar sobre uma paixão... As pin ups!


Elas são lindas e sensuais, mas não de uma maneira vulgar, mas de uma maneira elegante


Essa é a Betty Pagie, uns dos icones do mundo pin up.

E outra coisa importante: As pin ups são mulheres "com carne", não são magrelas anorexicas.


Pasmen: Marilyn Monroe vestia 44! O.O

Eu gosto mto da moda e musica dos anos 50.
E sim, sim eu acho que nasci na época errada! ¬¬°

Hj as pin ups modernas, tem tatuagens, piercings e alargador, nem por isso
deixam de ser bonitas.

Acho lindo os vestidos q elas usavam. Elas não precisavam usar top e shorts curtissimos
para serem sexy e atraentes.

Os makes delas são perfeitos: uma pele clean e o batonzão vermelho.
Um Luuuuusho!

Os carros antigos tbm são uma paixão.

As musicas do estilo rockabilly me fazem sonhar com akela época
e gostaria mto de dançar como elas.

O estilo vintage é tuuuudo!

Essa é a Dita Von Teese. Pin up linda e atual.

Os cabelos usados e os acessórios são lindos de morrer.
Adoro um topete. =D

Os sapatos tbm são um show, de salto alto ou baixos, são um escândalo.


Essa é uma foto classica de pin up. Eu gosto tbm de que elas usam a cinta liga, espartilhos, corsets,
e meias 7/8 sejam elas finas ou arrastão.

Bem espero q tenham gostado do post.


Bjos e lambidas.



A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário