segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como isso dói.



“Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover,
eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo.
Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente.
Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias,
meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui,
meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada,
meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, 
minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, 
o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta.





Nota: Não estou passando por isso no momento.
Estou até bem feliz!
Mas já senti tudo isso e dói demais...

Um comentário: