terça-feira, 19 de abril de 2011

O que realmente ME pertence?



Quando penso no que realmente me pertence, não penso em objetos...
Cargos, imóveis e grana.
Penso em minhas lembranças, meus sentimentos, minhas feridas...
Meus amigos, minha familia.
Na imensa quantidade de amor que quero compartilhar.
No meu pequeno conhecimento, mto pequeno ainda, mais é meu.
Meus sonhos...
Isso tudo é meu e ninguém pode me tirar.
A felicidade que sinto qdo olho pra trás e vejo tudo q vivi,
como fui feliz! Imensamente feliz, fui mto amada, isso não posso negar,
e não falo de amor carnal, amor e homem-mulher, mas amor de irmão, amigo, mãe.. pai.
Fui mto triste tbm, chorei mto, me decepcionei, feridas foram abertas, mas tusso isso me fez crescer.
Me fez ser quem eu sou hoje, e vejo como Deus foi mto bom comigo sempre.
Me protegendo e me amparando.
Hoje eu sei q não tive tudo o que queria, mas tive tudo o q precisei.
E é mto gostoso olhar pra trás e ver q tudo valeu a pena...
E o que realmente me pertence NINGUÉM  pode me tirar.
Podem rasgar as fotos, quebrar os meus cd's e dvd's, queimar meus livros...
Mas o q eu guardo na memória não da pra apagar.
Aqueles q moram na parte mais linda do meu coração ninguém pode expulsar e ponto.
Eu amo quem eu acho q merece o meu amor, quem é gente de verdade, que sofre, sorri e sangra, quem erra, quem é HUMANO! E vive essa condição.
Se eu não te amo, algo q eu desaprovo vc tem neah?


#Ficadica!



A.Biloti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário