domingo, 3 de abril de 2011

O Buraco



O buraco continua aqui dentro, aumentando cada dia mais.
Mas ainda não sei ao certo o que será capaz de preenche-lo.
Mas desconfio, acho q preciso de alguém...
Não um alguém idealizado, projetado por minhas expectativas.
Mas alguém de carne e osso, alguém real, com defeitos, sonhos e idéias
parecidas com as minhas ou não.
Preciso, voltar a sonhar...
A esperar "aquela" ligação, ou mensagem.
Chegar nos lugares e sentir o frio na barriga qdo ele estiver se aproximando,
sentir minhas mãos suarem de nervoso por não saber o q fazer,
sentir minhas bochechas corarem de timidez,
ficar na duvida se chego e dou um celinho, ou espero ele tomar a iniciativa.
quero, tesão, paixão, fogo, pele. Desejo!
Mas não quero, namoro, aliança, rosas, cobranças, ciúmes, medo das ex, rotina...


A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário