quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu sou assim!



Sou pessoa de dentro pra fora...
Pessoa da alma, de sentimentos verdadeiros.
Intensidade é meu sobrenome e liberdade é o meu combustivel...
Os sentimentos sempre estão a flor da pele.
Sou sonhadora...
Não sei amar de mentira, gostar mais ou menos, comigo as coisas são ou não são.
As coisas mais simples, sempre são aquelas que trazem mais felicidade.
E como diria Lulu: "... E SE AMANHÃ NÃO FOR NADA DISSO, CABERÁ SÓ A MIM ESQUECER, E EU VOU SOBREVIVER!"
Sou guerreira da vida.
Não é porque você me ama que eu vou te pertencer. Eu não pertenço a ninguém e ninguém me pertence.
Amor pra mim não significa estar preso.
Amar pra mim tem mais a ver com preencher lacunas na alma, do que algemas para prender o corpo.
Sou feliz comigo mesma, aprendi a gostar da minha companhia.
A cada dia aprendo mais e mais sobre amor-próprio e isso esta sendo mto bom.
Meus amigos são minha familia da alma de coração, meus anjos sem asas.
Amo viver com tudo q isso implica.
Adoro dias nublados e chuvosos,esses me enchem de euforia. Gosto de tomar banho de chuva, parece q ela tira tudo de ruim q o corpo acumula, revigora e acalma.
Sou assim e não mudo por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário