segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval, eu te odeio!



É verdade, não suporto carnaval.
Se tem um feriado q me deprime mais q natal e ano novo, é sem dúvida nenhuma o carnaval.
As pessoas se fodem o ano inteiro, e agora recentemente, com as chuvas mtas escolas de samba foram
prejudicadas porque os seus barracões foram inundados.
Isso não seria um sinal?
O povo das favelas, mtas vezes não tem o que comer, passam por muitas dificuldades e mesmo assim vão festejar. Eu me pergunto: festejar o que?
Sem contar que vem um monte de gringo encher a cara com caipirinha e dar em cima de adolescentes.
Eu não entendo, sinceramente.
E lá na Bahia? Ficar no calor escaldante pulando igual a uma perereca atras de um trio e suando, e tomando cerveja quente, eu tbm não entendo isso!
Tudo bem que tem gosto pra tudo. Eu particularmente acho desperdicio de tempo, energia e dinheiro (pq ca entre nós os abadas dos blocos na Bahia, e os camarotes lá no Rio são uma fortuna).
Eu mesmo gostaria mto de ir pra Curitiba pra curtir psichocarnival.
É um desejo mto antigo mas até hoje não deu certo.
Bem é isso, quem gosta de caranaval, não se ofenda...
Só estou expressando minha opinião.

Bjos e Beliscões na bunda de todos q passarem sambando, pulando igual pipoca, ou dançando o bom e velho rockabilly ou psichobilly!



Dica do Post


A dica de hoje é sobre viagem.
Fui hoje pra Holambra - SP
Gente q cidade é akela? Eu estou em choke até agora.
É um pedaço da Holanda no Brasil.
Pq lá da impressão de que não estamos no Brasil.
To apaixonada, gostaria de morar lá.
Quem tiver a chance, aproveite pq não vai se arrepender.
A arquitetura é um show a parte.



A.Biloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário