quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Depressão de fim de ano...


Fim de ano me deprime!
#Fato!
Odeio festas de natal e ano novo!
#ProntoFalei!
Eu não gosto desse clima de fim de ano, em que parece q toda porra ruim que aconteceu na sua vida durante o ano todo não tivesse a minima inportância e é como se o ano novo apagasse tudo q conteceu! Uma merda!!!
No ano q vem td vai ser igual!
Nem tudo vai ser bom, mais tbm não vai ser 100% ruim.
E o natal então??? Se tornou mais um motivo pras pessoas encherem a cara e sairem pra dirigir e fuder com td o espirito da festa.
Quem se lembra do aniversariante?? Pouquissimos.
Então pessoal esses são alguns dos motivos da minha depressão de final de ano!
Odeio mto td isso pode acreditar.
Sem contar q meus parentes moram tds em outro estado e ficamos sempre eu, minha mãe e meu pai, pq minha irmã sempre some! ¬¬º
E no ano novo eu sempre passo com meus amigos, fazem 6 anos q passamos juntos.
Mas nesse ano agora eu quero renovar tudo, ja que minha vida ta mudando por completo então mudara tbm a comeração do ano novo.
Talvez eu vou pro Tibet, passar a virada sozinha no pico de alguma montanha?!
Quem sabe neah?!
Bem é isso ai chega de revolta e não kero azedar o natal e mto menos o ano novo de ninguém!

Bjo e lambida em kem se atreveu a ler isso!
Bom natal, saudações vikings e mto javali assado na fogueira pra vc's.

Filme: O Colecionador de Ossos  (Denzel, ti amu meu kerido!)
Música: Raimundos ♥ (Foi a trilha sonora da minha adolescência *-*)
Livro: Conte- me seus sonhos (Sidney Sheldon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário