domingo, 19 de dezembro de 2010

Sob um leve desespero...


Acho q pela primeira vez em quase
6 anos estou sentindo necessidade de ter um namorado...
E sinceramente não estou achando isso nenhum pouco divertido!
Isso é totalmente preocupante (Lê-se ALARMANTE!).
É bom ser sozinho, mas acho q já esta na hora de ter alguém...
Não necessariamente um namorado mas alguém, pra estar comigo, alguém pra chamar de meu.
Alguém pra conversar escondido no msn de madrugada...
Alguém pra sentir saudade... E q tbm sinta saudades minhas, alguem q me ache importante, alguém pra quem eu faça toda a diferença...
Preciso mto sentir meus sorrisos, pq eu sempre sorrio, mas quase nunca sinto esses sorrisos...
Quero mto olhar as estrelas e suspirar, pq kem eu tanto kero esta ao meu lado sorrindo enquanto observa meu jeito tolo de sentir as coisas e como um simples céu estrelado pode ser tão especial, a ponto de abrigar o infinito particular de duas almas, que podem não ter sido feitas uma pra outra, mas no presente momento estão se bastando, se acolhendo.
Creio que essa ora chega pra tds mas confesso q lutei bastante para afastá-la de mim, funcionou por um tempo mas cá estou eu novamente vivendo esse momento tão louco outra vez...
E logo eu que sempre achei legal ser tão errada...
A.Biloti

Bjs a tds q por aki passarem *-*


Filme: The Wonders- O Sonho não acabou (That Thing You Do!)
Música: A trilha sonora do mesmo *--* aiiiin é tão linda!!!
Livro: Tristão e Isolda ( não me lembro do nome de quem escreveu #FAIL!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário