terça-feira, 30 de novembro de 2010

Post de Pós-Aniversário



Fiz 25 anos no dia 25!!! Me sinto velha... E frustrada tbm pq parece que não fiz nada nesse tempo todo (e não fiz mesmo!).
Agora tenho pressa, ansiedade, sede e urgência de fazer e acontecer, mas sei que não é bem assim que a banda toca, mudança radical na minha vida prestes a acontecer (faltam exatos 3 dias), tudo vai dar certo.
Estou feliz e otimista com relação ao próximo ano.
Eu não sei vocês, mais eu fico mto deprimida final de ano, não gosto de natal e nem de ano novo! Me dá uma tristeza tão grande que não dá ânimo pra nada.
Bem é isso pessoal. já falei muito por hj o post não tinha um tema em especial, foi mais pra desabafo mesmo e algumas idéias soltas.
Bjs a tds e me desejem sorte!


Filme: Cry Baby
Música: The Baseballs
Livro: Estrada Da Noite (Joe Hill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário