segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decepções...




Estava pensando esses dias sobre decepções amorosas. Dizem q decepção não mata, ensina a viver, mas sei lá sabe...
Não sei se ficar com o pé atrás, com qqr rapaz que se aproxime, seja bem "aprender a viver".
Acho q com as decepções q sofri, fiquei mais exigente, e mais crítica.
Quando você acha 90% doa homens q vc conhece um bando de babacas, e outros 10% se dividem entre amigos e amigos gays, vc fica meio sozinha sabe!? =P
Qdo se trata de decepções eu acho q "o q não mata, fortalece", se aplica melhor, pq pelo menos eu sai mto mais forte de tudo q vivi, admito q tbm sai um pouco insensível.
Mas tudo se resolve sabia, o tempo ameniza as dores, mas não cura, pq a capacidade de cura vem de nós, levantando tds os dias e lutando para ser feliz!
P.S: Não estou com dor de cotovelo, mto menos apaixonada, simplesmente andei pensando...


Música: Helter Skelter (Beatles)
Livro: Melancia (Marian Keyes)
Filme: Control (Estou me referindo ao filme q relata a história do Ian Curtis e não ao Control de 2004 com o Ray Liota no elenco!)

Bjos e boa semana a tds q passarem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário